O Blog Do Bruno Ricardo quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hoje acordei, tomei a última dose de antibiótico e depois meu pai lá me tirou o cateter. Que alívio, ter o braço livre.
Entretanto tomei o pequeno-almoço, estive um pouco na Internet, falei com minha mãe ao telemóvel, meu pai teve que ir à Farmácia e depois chegou.
Almoçamos e depois eram 16 horas e fomos sair um pouco, aproveitar o Sol quente que estava.
Decidimos e fomos até ao Museu do Homem. Adorei, tinha lá coisas incríveis, sobre a História do Homem. Tirei lá dentro, fotos sensacionais.
Uma das coisas que lá tinha e gostei muito, foi um jogo, em que moviamos uma bola com a mente... achei interessante.
Depois regressei a pé até PonteVedra, que ainda é muito longe, mas como estava fenomenal, deixei-me andar a pé.
Apanhei o AutoCarro 17 e sai aqui.
À noite falei com minha mãe ao telemóvel
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário