O Blog Do Bruno Ricardo domingo, 3 de outubro de 2010

Primeiro Domingo internado (e espero o último).
Estou muito bem, lá fora está um temporal, que se eu andasse lá fora, voava de certeza.
Tive cá meus pais. Ao fim da tarde estive a ver um filme no meu portátil com meus pais.
Eram 20 horas, a luz vai abaixo. Eram 20h20m, quando vejo Bombeiros a chegar... só podia ser um incêndio. Meus pais foram lá fora ver, acho que tinha sido um curto-circuito que tinha havido.
Entretanto eles foram embora e a luz já tinha vindo antes. A internet veio passado uns minutos e ainda estive um pouco no portátil, mas depois fui dormir.
Vamos ver o que a médica diz amanhã.
Até amanhã.

2 comentários:

Menina do cantinho disse...

Não conhecendo acompanho sempre que possivel este cantinho.
Desejo que tudo corra bem.

Beijinhos

Alda Caseiro disse...

Olá Bruno, fiquei muito satisfeita por saber que já se encontra totalmente recuperado.Logo,logo, sairá do hospital.Por cá o tempo tbm não está bom e já começam as gripes!
Que Deus o proteja por todo o sempre e FORÇA.
Um beijinho carinhoso
Alda(mãe do Marco)

Enviar um comentário