O Blog Do Bruno Ricardo quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Acordei, como sempre eram 8 horas e depois já não fui dormir mais... fui desfazer a barba e tomar banho, quando cheguei ao quarto, já lá estava o pequeno-almoço e a medicação.
Estava eu já preparadinho e com a cama feita, quando entra a Doutora Otero, com outra médica. Perguntou-me como eu estava e eu disse-lhe que me sentia muito bem, então foi quando ela me diz que eu ia embora para casa, fazer o resto do antibiotico, por intra-venoso. Claro que fiquei contente, mas teria que esperar ainda dois dias.
Entretanto minha mãe ligou-me e eu dei-lhe a boa noticia. Ela veio depois falar com a médica e depois esteve comigo toda a tarde.
Á noite foi embora e lá fiquei mais uma noite sozinha... coisa que nem me custou muito, porque tinha internet.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário