O Blog Do Bruno Ricardo quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje levantei-me muito cedo, porque tinha que ir ao dentista, que ainda era um pouco longe, então preparei-me e lá fui.
Cheguei lá eram 9 horas e 45 minutos e fui logo chamado. Resume da consulta: não me tiraram os dentes e enviaram-me para um hospital e porquê? Porque tem medo de "pegar" em mim e ainda por cima olham para mim e vêem-me com ventilação e o bocal, entram em desespero.
Vim embora.
A meio da tarde, vim à Marina que se encontra em frente à Plaza Maria Pita, porque estavam lá dois barcos de cruzeiro e eu queria tirar uma foto a eles.
Cheguei a casa e não sai mais.
Hoje foi embora para Portugal, mais uma Portuguesa, ou seja, desde que cá estou, já foram embora 3 portugueses. Desejo-lhes toda a sorte do Mundo.
À noite estive a teclar na Net com amigos e família.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário