O Blog Do Bruno Ricardo quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje acordei e depois de tomar o pequeno-almoço, desci ao Hospital, para fazer a Ginástica. Pelo caminho encontrei a Teresa e a mãe e a Emília e o marido, estavam a chegar da Ginástica. Quando cheguei à Ginástica, já lá estava o Teixeira na bicicleta e eu coloquei-me na bicicleta ao lado.
Na altura de começar os pesos, a Esther perguntou se eu queria tentar passar dos 2 quilos nos braços, para os 3 quilos e eu aceitei. Consegui fazer muito bem... e fiquei feliz por o conseguir.
Entretanto fui almoçar, vim dormir uma horinha e depois fui à dentista. Fizeram-me uma limpeza. Depois vou ter que tirar dois dentes atrás, porque como a cárie está muito junto ao nervo, como é doloroso, eles preferem extrair o dente.
Entretanto encontramos o Teixeira e viemos com ele.
Tentei ver o Senhor Manuel e a Fernanda, que estavam cá na revisão, mas não os vimos. Vou tentar vê-lo amanhã.
À noite fui à Cafeteria e estive com a Fernanda.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário