O Blog Do Bruno Ricardo sábado, 4 de setembro de 2010

Quando acordei, minha mãe tinha ido ver novamente a Isabel. Eu entretanto fui-me preparando e quando chegou, só me faltava tomar o pequeno-almoço.
Depois de estar preparadinho e a minha amiga voltar do quarto, descemos para baixo para minha mãe ir ter com o António, que ia falar com o médico e depois irmos almoçar.
Eu e a Paula fomos almoçando e entretanto chegou minha mãe e almoçou.
Depois de almoçar, apanhamos o AutoBus e rumamos ao Hipermercado Alcampo.
Andamos por lá, divertimo-nos e às 18:30 viemos embora.
Quando chegamos, ainda estivemos um pouco na entrada da frente, com minha amiga e minha mãe, a tentar animar o António.
Passado uns minutos, aparece o Ricardo, com dois irmãos e estivemos a falar um pouco.
Na hora do jantar, jantei eu, a Paula, minha mãe e o António.
Depois do jantar, eu, minha mãe e a Paula subimos e estivemos até à 01.30 no meu quarto e depois fomos dormir.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário