O Blog Do Bruno Ricardo sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acordei como de costume, tomei o pequeno-almoço, deixei-me estar pelo quarto e depois fui almoçar com minha mãe à Cafeteria.
Fui à Pensão, fiz a medicação, passado umas horas lanchei e desci ao Hotel de Pacientes e estive com a Fernanda, o Manel, a Teresa e a mãe, o Joaquim e os filhos, a Emilia e o marido Sérgio... estivemos todos à espera que o Manel fosse embora.
Entretanto ele foi embora e eu subi para a Pensão e estive na sala com a Isabel, que está à espera de Transplante.
Eram 19.15, quando ela recebe uma chamada da Cova, a dizer para ela se preparar, que ia ser transplantada.
Quando ela desliga a chamada e me conta aquilo, eu arrepiei-me todo. Fiquei muito feliz.
Ela então preparou-se e lá foi, para transplante.
Entretanto eu fui para a cozinha, estive lá com o Teixeira e a mulher, quando minha mãe aparece com a Paula Pinheiro, uma amiga do Curso de Informática, do ISLA. Fiquei surpreso e muito feliz.
Depois de termos ido os 5 jantar, viemos para cima e depois minha mãe foi para a beira do António da Isabel, juntamente com mais portugueses. Eu fiquei com a Paula, a falar com meu irmão no Facebook.
Entretanto, eram quase meia noite e meia, quando a esposa do Teixeira, me vem dizer que minha mãe ficou lá mais um bocadinho e que a Isabel ia ser mesmo transplantada. Ainda mais feliz fiquei.
Espero que corra tudo bem.
Entretanto a Paula foi dormir e eu também me deitei, esperando minha mãe.
Até amanhã.

2 comentários:

Elisabete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabete disse...

Meu Querido Marido, fico imensamente feliz por, msm sem conhecer a Isabel pessoalmente, saber k mais uma de nós vai ser transplantada e tenho plena certeza, cm sucesso...
Vou rezar por ela, e o proximo vais ver, serás tu minha Paixao...
So boas noticias e boas surpresas pra t motivarem a conquistar os teus objectivos... Vai postando novidades da Isabel, pq tuas sei k postas todos os dias... =P
Muitos Beijos e Grandes para ti e para a tua Mamã e á Isabel e marido um grande Abraço de coragem e força...
=D

Enviar um comentário