O Blog Do Bruno Ricardo terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dormi muito bem, já nem tenho expectoração para deitar fora.
Minha mãe apareceu no quarto eram 8 horas e veio dar-me banho e depois foi embora às 9 horas.
O quarto onde estou, é um quarto isolado, onde estou somente eu, muito jeitoso, tudo novo, não tem vistas para nada, a não ser para outras janelas e a minha casa de banho é toda equipada e grande.
Para qualquer pessoa entrar no meu quarto, tem que se equipar com a bata verde e luvas de borracha.
Este quarto só não tem é aquecimento, mas não tem mal, porque eu visto um casaco.
De tarde esteve aqui a Margarida e a contar as suas histórias "mirabolantes" e engraçadas.
No Messenger e no Facebook, falei com muitos amigos e amigas, que me perguntaram como é que eu estava.
À noite, minha mãe foi embora às 22h 30m com a Margarida.
Só me deitei eram quase 3h da noite, porque me vieram dar dois antibióticos intra-venosos e demoram sempre muito a correr na veia.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário