O Blog Do Bruno Ricardo terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje acordei mais cedo, tomei o pequeno-almoço e desci para a Ginástica. Estava um pouco mais cansado que o costume, por isso sai mais cedo da Ginástica.
O resto dia passei-o em casa.
Até amanhã.

3 comentários:

Tali disse...

Olá Bruno
Eu já sigo o teu blogue, a história da tua vivência diária que tens para partilhar com todos aqueles quizerem "entrar" nela. Sigo-o as tuas notícias diárias no Facebook porque nem todos os dias vou ao meu blogue. Fico contagiada com a força que demonstras.
Fiquei contente teres comentado as minhas escritas porque é muito bom para mim partilhar mas é muito bom sentir que está alguém a ler-nos. Escrevo de uma forma simples, que toda a gente entenda mas nem sempre tenho tempo. Agora que sei que o Bruno lê, vou-me dedicar mais um pouquinho. Por curiosidade Bruno, sou do Porto e conheci a tua história em meados de Agosto pelo Facebook e soube através do teu primo Jorge Barbosa que és familiar da esposa.

Obrigada pelo carinho demonstrado e continua sempre com força e garra que és um exemplo para todos nós que ás vezes andamos em baixo sem nenhuma razão que o justifique.

Beijo grande, Bruno

Alda Caseiro disse...

Bom dia Bruno.Quando há um momento em que se cai,mostrasse-lhe no momento a seguir, que há coragem para se levantar!!!Não é mérito o facto de se cair e sim o de se levantar, todas as vezes que se cai.Pense nisto e FORÇA.
Um abraço carinhoso
Alda

Karina disse...

Olá Bruno!!! :) Depois do cansaço de toda uma vida contra uma doença, é mais do que natural que se sinta cansado! A sua experiência de vida, tal como a de outros como o Bruno, são uma lição de vida para todos nós. São homens e mulheres de uma força interior imensa e de uma vontade de viver imensa. Tudo irá correr bem, vai ver. Eu sei que sim :) !!! Espero poder ter um dia a honra de o conhecer, bem como à Sandra e tantos como vós pessoalmente. Não desanime... nós estamos cá para vos dar o ânimo e a força que por vezes teimam em enfraquecer, um dia or outro, em vós. Já agora, obrigado pela sua preocupação imediata com o meu irmão. Um grande bem haja e um beijinho muito grande. :)

Enviar um comentário