O Blog Do Bruno Ricardo terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parti de casa eram quatro e meia da manhã e a carrinha dos Bombeiros Voluntários da Aguda, já me aguardava à porta do prédio, com uma Bombeira e um Bombeiro, muito simpáticos.
Além dos dois Bombeiros, ia meu pai e minha mãe comigo.A viagem foi muito bem feita e íamos confortáveis.
Chegamos ao Hotel dos Pacientes eram 08:40 (hora de Espanha).
Fomos à Recepção e deram-nos a chave do quarto 117, no piso 1... são quartos pequenos, porque o doente não pode ficar com companhia, só se for preciso mesmo ficar com alguém, porque precisa de ajuda.
Entretanto meu pai foi embora com os Bombeiros, porque minha mãe é que vai ficar comigo o primeiro mês, mas ainda lhe caíram algumas lágrimas...!
O pequeno-almoço é às 8 horas e 30 minutos, o almoço é às 13 horas, o lanche é às 17 horas e o jantar é às 20 horas.Tenho tido alguma dificuldade em perceber o nome das refeições, porque dão-nos uma ementa em espanhol, para escolhermos para o dia a seguir... e fazem muitos estufados e o comer é todo sem sal... por isso imaginem!!!Se me quiserem ligar para o telemóvel: 677374745 (ligação directa).
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário