O Blog Do Bruno Ricardo sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje acordei, fui tomar o pequeno-almoço e fui um pouco até à Recepção, estive lá sentado a jogar um jogo de carros que tenho no meu telemóvel e depois, quando vi que chegou à hora da Cinesiterapia, levantei-me e fui para lá. Hoje só fiz com a Dona Teresa.
Estava a sair da sala de Fisioterapia, quando minha mãe me avisa de que eu ainda ia fazer um Electrocardiograma.
Mal terminei o exame, vim almoçar.
De seguida fui até à Sala de Estar no Piso 02 e estive lá com minha mãe, com meu portátil e um pouco na Internet.
Ao fim da tarde, chegou meu irmão e meu pai. Ficamos os quatro na Sala de Estar, com o Miguel da Madeira... na hora do lanche descemos e depois já não sai do quarto.
Meus pais hoje (13 de Agosto) fazem 33 anos de casado.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário