O Blog Do Bruno Ricardo segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hoje acordei cedinho e fui saber se tinha hoje alguns exames para fazer de manhã, mas pelos vistos só tinha uma análise às secrecções para hoje e outra para quarta-feira e terminam os exames.
Depois do pequeno-almoço, fiquei pelo piso 2, levei para lá o portatil e deixei-me estar lá até à hora da Cinesiterapia.
Quando cheguei à Cinesiterapia, com a Teresa e seu filho Samuel, já lá estava a Isabel.
Eu, a Isabel e a Teresa, entramos, depois entrou o Chuac e outro senhor espanhol.
Mal terminei, vim almoçar e fui para o piso 2. Estive lá até ai lanche, porque depois fui para o quarto, onde estive até ao jantar.
Fui jantar ao refeitório.
Minha mãe foi jantar e eu fiquei no refeitório com a Teresa e o filho Samuel, entretanto eu regressei ao quarto e quando a Teresa regressava ao quarto, eu estava com a porta aberta do meu quarto e disse que ela podia entrar, então estive a mostrar a ela e ao Samuel, os meus blogues alguns videos meus. Entretanto foram para o quarto.
Já se passou mais um dia.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário