O Blog Do Bruno Ricardo sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje é Sábado, então isso quer dizer que não tenho tenho exames para fazer...!
De manhã, fui com meu irmão e meus pais, até à Plaza Maria Pita, depois atravessamos para o outro lado, estivemos na Marina e depois regressamos ao Hotel de Pacientes... estava um tempo maravilhoso, mas depois começou a levantar vento.
De tarde, estive no Piso 02, na Sala de Estar com meus pais e meu irmão e conheci o filho do Sr. Ricardo e da Dona Teresa, de seu nome Samuel, mais conhecido como Sami. Passamos ali um bom bocado e divertimo-nos muito.
Desci para Jantar. Entretanto cada um foi para o seu quarto.
Foi um bonito dia.
Amanhã é Domingo... o que irá acontecer?
Até amanhã.

2 comentários:

gloria disse...

ola meu amigo fico mt feliz por ti ...acho que te sinto mt bem e vou continuar seguindo teua caminhada que vai ser de vencedor ...continua que teus amigos aki estarao sempre...um abraço

Unknown disse...

Hola amigo victoria es nuestra victoria, conquitar a ver a su nueva vida. los amigos nos ayudan en lo que está en nuestra alcansar. sin desfallecer, no hay vueltas atrás ya ahora.

bem se tiver muitos erros, olha estou à aprender.

Enviar um comentário