O Blog Do Bruno Ricardo terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje o dia começou como o normal.
Antes de ir para a Cinesiterapia, fui um pouco até à Capela, pensando a minha mãe que a missa era às 11.30 e afinal chegamos lá e o Padre estava a acabar.
Viemos embora e fui então para a Cinesiterapia. Aproveitei e avisei a Esther, de que no dia a seguir não vinha, porque ia estar com o Cirurgião, o Dr. Borro, de quem eu admiro muito.
Entretanto vim almoçar, passei a tarde toda no piso 2 com minha mãe e a Salomé, entretanto chegou a menina dela e o filho (o marido tinha ido buscá-los). Lanchei mesmo lá na Sala de Estar. Entretanto às 19 horas desci para o quarto e às 20 horas veio o jantar.
À noite estive ao telefone com a prima Angelina e meu pai ao telemóvel. No Facebook estive a teclar com meu irmão, Paula Pinheiro, Anibal e o Samuel Rodriguez.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário