O Blog Do Bruno Ricardo quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje acordei, tomei o pequeno-almoço e fui ao parque de diversões, que está situado atrás do Hospital, com minha mãe e meus primos. Diverti-nos imenso com eles.
Às 12 horas e 15 minutos fui para a cinesiterapia e eles ficaram com minha mãe.
Depois da cinesiterapia e do almoço, fomos à Torre de Hércules... um sitio muito bonito, com umas vistas fenomenais... caminhei muito com eles... eu estava feliz, muito feliz...!
Viemos embora e de seguida fomos para o piso 2, para a sala de estar, o Samuel (filho da Teresa e do Ricardo das Canárias) esteve lá um pouco connosco. Estivemos lá até à hora do jantar.
Depois do jantar, voltamos ao piso 2, esteve também lá connosco o Samuel e a mãe.
Às 23 horas fomos todos para os quartos.
Sinto-me um pouco tristinho e vou ficar mais, porque meus primos vão embora amanhã.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário