O Blog Do Bruno Ricardo quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acordei cedo, como costume, tomei o pequeno-almoço e subi um pouco para o piso 2, onde lá estava a Salomé.
Às 12 horas, fomos todos (eu, minha mãe, Salomé e o marido) para a ginástica, quando lá cheguei, já lá estava a Teresa, mas sem o Ricardo.
Depois da ginástica, vim almoçar ao Hotel de Pacientes e depois vim para o quarto, combinei com a Salomé às 14 horas e 30 minutos no piso 2 (Sala de Estar) mas cheguei ao quarto e adormeci até às 17 horas, hora do lanche.
Na hora do jantar, a Salomé jantou no Refeitório comigo e no fim tiramos uma foto juntos.
Depois de jantar, ela desceu comigo à Recepção e esperou que chegasse o marido da Dona Pilar, para nos ajudar a levar o resto das malas, na carrinha dele e se despedir de mim.
Eram mais ou menos 21 horas e 30 minutos, quando o Sr. chegou. Despedi-me dela e do marido e vim para a carrinha.
Quando cheguei à pensão, cumprimentei a Dona Pilar e subi para o quarto.
Gostei muito do quarto... e tem umas vistas fenomenais.
Amanhã vem cá meu pai, meu tio Serafim e minha tia Maria.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário