O Blog Do Bruno Ricardo quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hoje de manhã, fui cedinho, a outro Hospital, fazer um raio-x aos dentes. Juntamente comigo, foi a Dona Teresa e o marido Sr. Ricardo (das Canárias), a Margarida e o marido António (de Portalegre).
Fomos de Ambulância.
Cheguei, fui caminhar um pouco com minha mãe e o Sr. Sérgio e depois fui fazer Cinesiterapia e depois vim almoçar.
De tarde sai do Complexo Hospitalar Universitário Juan Canalejo, pela segunda vez... fui até à Plaza Maria Pita, que é o centro da Corunha, com minha mãe e a Margarida. Estava muito calor, não se podia estar ao Sol. Aquele local é muito bonito. Tem a Marina do outro lado da rua, um enorme Centro Comercial, a Junta de Freguesia, muitos restaurantes, bares... etc!
Quando regressei, fui lanchar e depois fui para o quarto e já não sai mais.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário