O Blog Do Bruno Ricardo domingo, 29 de agosto de 2010

Acordamos e fomos os 9 tomar qualquer coisa ao café, que fica fora do Hospital, perto do Parque.
Depois disso, decidimos ir de carro, até uma Praia que fica do outro lado da Costa (Praia de Santa Cruz).
Era uma Praia linda e com muita gente.
Do outro lado da Costa, via-se a Torre de Hércules, o Hospital Juan Canalejo e outras coisas mais.
Na hora do almoço, viemos embora e fomos almoçar à Cafetaria/Restaurante.
Mal acabamos de almoçar, fomos caminhar até ao Parque, que fica por trás do Hospital e ficamos lá até ao final da tarde.
Quando chegamos, fomos para a Pensão da Nanda e do Jorge (Casa da mãe da Dona Pilar) e lanchamos lá.
De seguida, eu o Ivan e o Alex fomos para os sofás da entrada da nossa Pensão, enquanto eles foram ao Café. Quando regressaram, voltaram e estivemos à entrada um pouco.
Eram quase nove horas, quando subimos todos para o meu quarto. O tio, o Jorge, meu pai e o Alex, quiseram ir ver um jogo na televisão do Café, o Ivan, Nanda, tia, minha mãe e eu, ficamos no nosso quarto.
Quando eles chegaram, cada um foi para o seu quarto.
Foi um dia enriquecedor.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário