O Blog Do Bruno Ricardo quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Levantei-me eram 8 horas (hora espanhola) e custou-me tanto... só porque dormi menos uma hora, devido à diferença horária, entre Portugal e Espanha.
Fui tomar o pequeno-almoço e regressei ao quarto.
Minha mãe foi com uma senhora, conhecer alguns sítios, para depois saber onde pode comprar comida e outras coisas que precisemos, enquanto cá estivermos.
Entretanto o filho dessa senhora, veio ter comigo ao quarto e levou-me para o piso superior e estivemos a conversar, até a minha mãe e a mãe dele chegar.
Fui almoçar e depois fui com minha mãe e alguns transplantados, à casa da Dona Pilar, onde eu daqui a mais ou menos três semanas, irei-me hospedar.
Entretanto eles foram embora e eu e minha mãe ainda ficamos um pouco a falar com a Dona Pilar, que nos esteve a explicar como funcionam as coisas lá em casa.
Às 17 horas viemos para o Hotel dos Pacientes, para lanchar.
Vim para o quarto com minha mãe, às 19 horas (hora espanhola) estive a ver os Morangos com Açúcar no site: http://sintonizate.net/tvonline/canal/tvi-2.html e vê-se muito bem.
Às 20 horas (hora espanhola) fui jantar.
Entretanto voltei ao quarto e estive a ver as novelas da TVI, na Internet e depois quando me deu o sono, fui-me deitar.
Até amanhã.

1 comentários:

Francis038 disse...

Boa sorte

Enviar um comentário