O Blog Do Bruno Ricardo sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje foi o primeiro dia na Pensão da D. Pilar. Aproveitei e acordei mais tarde (10 horas).
Quando acordei, minha mãe já me tinha ido buscar o pequeno-almoço. Tomei o pequeno-almoço e às 11 horas e 45 minutos, desci para ir à Cinesiterapia.
Hoje era só eu a fazer ginástica, então peguei no telemóvel e coloquei música, para passar melhor o tempo.
Quando terminei, fui almoçar com minha mãe à Cafeteria/Restaurante, pela 1ª vez e gostei. O Sr. Sérgio entretanto chegou e almoçou connosco, a Margarida já lá estava e depois veio ter connosco.
Depois de almoçar vim para o quarto, porque meu pai e meus tios estavam a chegar.
Eles chegaram a meio da tarde, atrasaram-se um pouco, porque tinham-lhes rebentado um pneu.
Lanchei pelo quarto e depois passado algumas horas, fomos todos jantar à Cafeteria/Restaurante e a Margarida também foi connosco. Mal terminamos, viemos embora, mas antes de entrarmos nos quartos, ainda estivemos no corredor a falar com o Sr. Sérgio e a mãe da Teresa.
Vim para o quarto, mas só consegui adormecer, eram para ai 4 horas e 30 minutos, porque não devia de ter comida batatas fritas à noite.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário