O Blog Do Bruno Ricardo terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acordei, tomei o pequeno-almoço e tomei a medicação e fui para o piso 2, com minha mãe e estive lá com o meu portátil, até à hora de ir para a cinesiterapia. Quando cheguei lá, já estava à porta algumas pessoas que fazem à mesma hora que eu.
Entrei e comecei por fazer 30 minutos de bicicleta, que é o que custa mais, porque de dois em dois minutos, a Esther mete resistência e eu tenho que fazer ainda mais força, para pedalar. No fim dos 30 minutos, eu saiu de lá com a t-shirt toda molhadinha, então vou à casa-de-banho e troco por outra seca e continuo a cinesiterapia, nos pesos. Faço nos braços 2 quilos em cada braço e 1 quilo em cada perna. A Esther hoje disse-me que eu sou o melhor paciente que ela tem, porque faço tudo e não resmungo. Fiquei feliz por saber disso.
Por volta das 13 horas e 30 minutos termino e volto para o Hotel dos Pacientes, para almoçar.
Fiquei no quarto toda a tarde.
De tarde conheci mais duas portuguesas que vieram à revisão, uma delas é a Maria da Conceição Quirino, que só tinha falado com ela pelo Facebook. Foi transplantada aqui à 3 anos e está muito bem.
À noite, depois do jantar, fui para o piso 2 um bocadinho e estive lá com ela e mais alguns portugueses e espanhois.
Vim para o quarto eram 22 horas, para me preparar e dormir.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário