O Blog Do Bruno Ricardo sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje o dia começou mais tarde, porque como era sábado, não tinha exames e por isso deixei-me estar um pouco mais na cama, mas nem foi muito, porque teria que tomar o pequeno-almoço na mesma e depois como vêm limpar os quartos, eu não poderia estar lá dentro.
Fui tomar o pequeno-almoço e depois regressei ao quarto, que já estava limpo.
Passei o resto da manhã no quarto.
Almocei... depois de almoçar, eu e minha mãe deixamo-nos estar um pouco pelo quarto.
Ainda não eram 17 horas, quando alguém bate à porta do meu quarto... era meu pai, veio fazer-nos uma visita-surpresa, aproveitou a boleia de um colega que ia passar por perto da Corunha e deixou-o cá.
Passamos o resto do dia juntos, mas não saímos, porque estava muito vento.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário