O Blog Do Bruno Ricardo sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje acordei à hora do costume e depois de tomar o pequeno-almoço, desci para a Recepção e estive à espera dos meus priminhos. Eles quando chegaram, fomos passear um pouco para o Parque atrás do Hospital e de seguida fui para a cinesioterapia.
Mal acabei a cinesiterapia, fui almoçar e eles também.
Depois de almoçarmos, fomos até ao Alcampo (Centro Comercial) e depois fomos até à Praia da Santa Cristina (novamente).
Depois disso, viemos para o Hotel dos Pacientes.
À hora do jantar, fui jantar e eles também e depois fomos caminhar um pouco.
Poucos minutos antes das 22 horas, meus priminhos foram buscar as coisas e o carro, para se despedirem de mim e rumarem a Benidorm.
Foi um momento muito difícil, porque as emoções estavam à flor da pele.
Custou-me muitíssimo, ter-me despedido deles, porque além de me terem proporcionado uns três dias magnificos e muito divertidos, são pessoas que eu sei que me adoram e se preocupam comigo.
Bem, eles ficaram no meu coração... e no meu pensamento...! Adoro-os muito.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário