O Blog Do Bruno Ricardo segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acordei cedo.
Meu tio precisava de comprar um pneu suplente, porque não tinha nenhum e fomos os 9 ao Alcampo, comprei o pneu.
De seguida fomos almoçar todos à Cafeteria/Restaurante do Hospital.
Viemos todos a casa, para nos prepararmos, para ir para a praia.
Fomos à Praia da Santa Cristina, mas não conseguimos arranjar lugar para estacionar, então fomos para a próxima praia.
Que praia espectacular, até a água era boa, não muito fria, muitas algas (mas diferente das nossas) e nem fazia ondas, só na rebentação. Caminhei a praia toda, com os meus primos e pais, meus tios ficaram sentados num banco de madeira.
Adorei a caminhada pela praia, com meus priminhos e meus pais ao meu lado, são estes momentos que ficam sempre marcados.
Entretanto regressamos a casa.
Mal chegamos, fomos logo para a habitação dos meus primos, para lanchar/jantar.
Entretanto meus pais e meus tios foram para a habitação deles e eu fiquei com os meus priminhos, até às 23 horas e tal.
Meus primos Ivan e Jorge, vieram connosco, para nos ajudar com as máquinas e depois regressaram à habitação deles.
Amanhã regressam a Portugal... que pena.
Até amanhã.

0 comentários:

Enviar um comentário