O Blog Do Bruno Ricardo quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hoje era o "grande dia", o dia em que iria conhecer o Cirurgião e Chefe de Equipa, Dr. Borro e também a Covadonga, Coordenadora de Transplantes.
Como sempre acordei, tomei o pequeno-almoço, deixei-me estar pelo quarto e às 11 horas, desci à Recepção e aguardei lá pelo Roberto e pela Teresa, que também iam comigo.
Às 11 horas e 30 minutos, lá fomos todos juntos, para sermos vistos pelo Anestesista, pelo Cirurgião Dr. Borro e pela Covadonga.
Quem foi visto primeiro pelo Anestesista foi a Teresa, depois fui eu e depois foi o Roberto. Na altura de sermos vistos pelo Dr. Borro e a Covadonga, foi o Roberto, fui eu e só depois é que foi a Teresa.
Tanto no Anestesista, como no Cirurgião, ambos disseram que sim, que entrava na lista de espera, aos três.
Depois disto, fomos com a Covadonga à Drª Isabel Otero e depois de estarmos os três com ela, fomos com a Covadonga, ao seu própria gabinete, para nos dar uns papeis e nos marcar a palestra, que será em Outubro.
Com isto tudo, eu fui almoçar eram 15 horas e 30 minutos, não tinha muita fome, porque tinha comido um Kit Kat e uma sande mista.
De tarde estive com alguns portugueses, na despedida do Sr. Manuel e a D. Fernanda, que já cá estavam à 18 meses. Foi uma despedida rodeada de emoções. Que a vida de agora para a frente, lhe corra bem.
Entretanto, quando eles foram embora, eu vim para o quarto e estive a falar no corredor, com a Teresa, a mãe dela, a Emília e o marido Sérgio.
Na hora do jantar deixei-me estar no quarto e jantei mesmo lá, assim vi os Morangos com Açúcar.
Até amanhã.
Amanhã já vou para a Pensão.

0 comentários:

Enviar um comentário