O Blog Do Bruno Ricardo terça-feira, 10 de agosto de 2010

De manhã tomei o pequeno-almoço e depois às 11 horas e 30 minutos fui à missa, na Capela do Hospital, a seguir fui à Cinesiterapia.
De tarde, estive com um Português (Gil), que foi transplantado à alguns meses. Esteve a contar-me que foi transplantado só à sétima vez, já estava desesperado e a operação durou apenas 03 horas... incrível, não acham?
Estivemos a falar com ele e com a esposa.
À noite estive a falar com a família no Messenger e ao telefone.
Até amanhã.

2 comentários:

Sector Gaia disse...

Buenas noches Amigo. Como te disse na caminhada "TU ÉS GRANDE". Rezamos por ti, para que Deus te continue a abençoar com essa enorme força, coragem e Sorrisos. Beijinho muito especial á mamã e um grande abraço ao Papá.

MMST Cardinal disse...

Buenas noches. O comentário feito pelas Equipas Nossa Senhora Sector Gaia, foi colocado por mim. Primeiro, por que o movimento espelha a minha forma de estar na vida, em Casal e com os outros e em Primeiro, pois tens muitas pessoas que não te conhecem, mas que te conhecem, a ponto de rezarem por ti e pela tua Família, todos os dias. Um casal muito em particular, caminhou contigo nessa noite, sem te conhecer, mas juntou-se há nossa amizade. Um forte abraço.
"TU ÉS GRANDE".

Enviar um comentário